MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Abordado em rua de Milão, Leonardo desconversa sobre acerto com Inter

'A única coisa que posso dizer é feliz Natal', afirma ex-treinador do Milan

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
 
técnico leonardo em entrevista a canal italianoLeonardo abordado em uma rua de Milão: técnico
pode assumir o Inter (Foto: Reprodução)
Favorito para assumiu o lugar de Rafa Benítez no Internazionale, o técnico Leonardo fugiu do assunto ao ser abordado por uma equipe do canal italiano "Sky Sports" em Milão. Ao ser questionado na noite desta quinta-feira pelo repórter se será o novo treinador do clube, o brasileiro não respondeu "sim" nem "não".
- A única coisa que posso dizer é feliz Natal - disse o ex-lateral-esquerdo enquanto entrava em seu carro.
O repórter insistiu e questionou se a torcida do Inter de Milão ficaria irritada com sua contratação, já que Leonardo foi jogador, dirigente e treinador do maior rival Milan. O jornalista também perguntou se o brasileiro será apresentado no dia 29.
- Você sabe mais que eu - concluiu Leonardo.
Campeão do Mundial de Clubes no último final de semana, Benítez foi demitido nesta quinta pelo presidente Massimo Moratti. Substituto de José Mourinho, que está no Real Madrid, o espanhol deioxu a equipe na sétima colocação do Campeonato Italiano e classificada para as oitavas de final da Liga dos Campeões em segundo lugar no Grupo A.
O nome de Leonardo é o mais forte na imprensa italiana, mas Moratti não confirma as conversas com o brasileiro. Luciano Spalletti também aparece como candidato para assumir o comando do atual campeão italiano e europeu.
- Todos os nomes que têm circulado em torno do Inter são interessantes. O nome será revelado na hora certa – afirmou o presidente do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário