MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de dezembro de 2010

ALONSO X FERRARI

Motor/Fórmula 1 - ()

Alonso ressalta 'obrigação' de brigar pelo título com a Ferrari

São Paulo (SP)
Em seu primeiro ano de Ferrari, Fernando Alonso quase colocou a mão na taça, deixando o título escapar na última corrida e tendo que se contentar com o vice-campeonato. Bastante otimista para a próxima temporada, o espanhol ressaltou a responsabilidade que tem por defender as cores da escuderia italiana.
"Para qualquer piloto da Ferrari, é obrigatório lutar pelo título", disse. "Sabemos da dificuldade desse objetivo e da competitividade de Red Bull, McLaren e Mercedes. Mas temos que trabalhar duro com os engenheiros nesses meses de preparação e encontrar algo que os outros não tenham".
Segundo o espanhol, a Ferrari está trabalhando bastante para trazer um carro mais competitivo no Mundial em 2011. "Tudo se pode melhorar, e uma equipe como a Ferrari sempre busca novos limites. No ano que vem, teremos um carro muito melhor do que neste ano. Esperamos que seja o suficiente e que os outros não melhorem muito", acrescentou o piloto.
Sobre as novas regras da F-1, que incluem as asas móveis traseiras e o retorno do sistema Kers, Alonso acredita que o Mundial só tem a ganhar. "Quem se adaptar melhor poderá ter uma pequena vantagem. As mudanças são consideráveis, e creio que haverá mais possibilidades de ultrapassagens. Acho que as corridas vão ser ainda mais espetaculares para quem estiver vendo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário