MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Torcedor de Aracaju viaja mais de 1.800 km para ver o Vasco jogar

 

Sergipano Ricardo Machado esteve em São Januário pela primeira vez e conseguiu ingresso para jogo com o Corinthians na mão de um cambista

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
torcedor vasco ingresso (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Ricardo Machado exibe ingresso após horas de
viagem (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
O comerciante Ricardo Machado realizou, na manhã desta sexta-feira, um dos seus sonhos após viajar cerca de 1.800 km de Sergipe ao Rio de Janeiro. Pela primeira vez na Cidade Maravilhosa, o torcedor vascaíno conheceu São Januário e acompanhou o treinamento dos jogadores que se preparam para a partida diante do Corinthians, domingo, no mesmo local.
Ao desembarcar na Cidade Maravilhosa, às 6h30m, ao lado do amigo Márcio Andrade, Ricardo foi de mala e cuia para o estádio na tentativa de comprar um ingresso para o jogão. Pagando a bagatela de R$ 70 a um cambista, o torcedor estava contente com a chance de realizar seu sonho.
- Consegui. agora vou poder assistir à partida. Estou muito feliz - contou Ricardo, que entregou que entre os milhares de torcedores vascaínos, haverá um rubro-negro.
- Ele é Flamengo. Esse cabra da peste, mas vai ser pé quente no domingo - confessou o fã de Juninho Pernambucano, revelando o time do amigo.
Além de conhecer o clube do coração, Ricardo também se prepara para assistir aos shows de sábado no Rock in Rio, em especial o de sua banda favorita, o Coldplay.
Torcedor leva estatueta de Padre Cícero para Ricardo Gomes
O técnico Cristóvão Borges recebe das mãos de um torcedor, uma estatueta de Padre Cícero para que o treinador vascaíno entregue a Ricardo Gomes.
- Vou entregar a ele, assim como faço como os outros presentes que recebo. Isso dá muita força e ânimo ao Ricardo - afirmou Cristóvão.
torcedor vasco estatueta padre cícero (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Vascaíno levou estatueta de Padre Cícero para Cristóvão entregar a Ricardo Gomes (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário