MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de outubro de 2011

Corinthians vira para cima do Avaí no Pacaembu e recupera a liderança do Campeonato Brasileiro


R7

O Corinthians voltou à liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (30), após bater o Avaí por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, em um jogo que teve tudo o que o torcedor do Alvinegro gosta.
Depois de começar perdendo no primeiro tempo - gol de Robson, aos 12 min - e de ter o zagueiro Leandro Castán expulso no início da etapa final, o Alvinegro colocou a tradicional raça em campo, e foi recompensado.
Emerson, que substituiu Jorge Henrique ainda na etapa inicial, marcou o gol de empate aos 17min da etapa final, após receber passe de Willian e fuzilar Felipe.
Pouco depois foi a vez do terceiro atacante do Timão em campo mostrar seu talento e definir a vitória para os donos da casa.
Liedson aproveitou confusão na defesa do Avaí e, de cabeça, mandou para o fundo das redes de Felipe, que ainda tentou salvar, mas o fez com a bola já dentro do gol.
Na próxima rodada, que terá os jogos começando mais tarde, às 17h (de Brasília), o Corinthians volta a encarar um time ameaçado pelo rebaixamento. O desafio será contra o América-MG, em Minas Gerais.
O Avaí tentará mais uma vez iniciar uma reação na partida contra o Ceará, na Ressacada. Ambos os jogos acontecerão no domingo (6).
Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário