MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Após deixar governo, Berlusconi revive carreira musical




Roma - Poucos dias após deixar o cargo de primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi começa a reviver sua carreira musical. O bilionário lançou um novo CD com a colaboração de Mariano Apicella. O ex-premiê, que já chegou a se apresentar em navios de cruzeiro, não canta nenhuma música do álbum, intitulado "True Love", porém ajudou a escrever todas as 11 faixas. O CD traz canções de amor e arranjos de jazz. É o quarto álbum que Berlusconi e Apicella, cantor e guitarrista napolitano, gravam juntos.

"Eu acho que, com a sua grande experiência, Berlusconi é capaz de escrever boas canções de amor", disse a turista de Florença Maria Grazia Merilli, em uma loja perto de Roma onde o CD estava à venda. Porém, ela disse que "não, com certeza não, eu nunca compraria esse álbum". Maria Rossi, que estava passando pelo local, foi mais categórica quanto ao trabalho de Berlusconi. "Eu não gosto dele nem como político nem como compositor. Ele é detestável."

Berlusconi, de 75 anos, renunciou no último dia 12 após falhar em levar adiante reformas econômicas que poderiam persuadir mercados e parceiros da Europa de que a Itália poderia escapar da crise da dívida que o continente europeu atravessa.

A vida nada privada do ex-primeiro-ministro também manchou a imagem dele. Festas nas residências dele, frequentadas por jovens mulheres, levaram Berlusconi a ter problemas com promotores, que o acusam de ter pago por sexo com uma marroquina menor de idade e ter usado sua influência para esconder o caso, o que ele nega. O julgamento está em curso em Milão.
As informações são da Associated Press.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário