MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Calcinha Preta e Bruno e Marrone cantam na Virada de Ano em Manaus

 

Festa na capital amazonense terá três palcos em duas zonas da cidade.
Réveillon terá shows de boi-bumbá, brega, pagode, forró e sertanejo.

Do G1 AM
A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)A dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresentará
no Réveillon em Manaus (Foto: Divulgação)
A banda Calcinha Preta e a dupla sertaneja Bruno e Marrone serão as grandes atrações da festa de Réveillon da capital amazonense. O anúncio foi feito, na tarde desta quarta-feira (16), pela Prefeitura de Manaus. A virada de ano na cidade terá programação cultural na Ponta Negra, Zona Oeste, bairro Colônia Antônio Aleixo e no Jorge Teixeira, ambos na Zona Leste.
O secretário da Fundação Municipal de Eventos e Turismo (Manaustur), Arlindo Júnior, afirmou que as atrações nacionais escolhidas foram selecionadas por serem "as preferidas do público". A festa contará com shows de boi-bumbá, brega, pagode, forró e música sertaneja.
Na Zona Leste de Manaus, a programação começa a partir das 20 horas e segue até 5h. A Avenida Itaúba será palco das bandas Loka Tentação, Orquestra Municipal Big Manaus Band, Prince do Boi, Leonardo Castelo, Márcia Nôvo, Marcos Paulo, além de Leandro Leal, Rosemeire Rocha, Lucevilson de Souza e Lívia Mendes. Também animarão a noite os cantores Herlon da Raça, Fátima Silva, Fabiano Neves, a banda Calcinha Preta, Embalasamba e Forró Gaiato.
No palco do bairro Colônia Antônio Aleixo, a programação começa a partir das 21h e deve terminar às 03h30. De acordo com a Fundação Municipal de Cultura (Manauscult), o evento contará com shows de Beto Goméz e das Bandas Timidez, Som Livre e Toínho Forró Show.
Já o tradicional réveillon da Ponta Negra terá shows das bandas Contregun, Orquestra Municipal Big Manaus Banda, Renato Freitas, Tony Medeiros, Zezinho Corrêa, Nunes Filho, Cileno, Márcia Siqueira, Simone Ávila, Lucilene Castro, Vilsinho, Rodrigo Raniely, Bruno e Marrone, e da banda Forró Festança.
Crise de pânico
Em setembro deste ano, o cantor Marrone cancelou show no interior do Estado após sofrer crise de pânico no momento do embarque no voo que o trazia para Manaus. Em nota divulgada na época, a assessoria da dupla informou que o cantor, que já confessou ter medo de andar de avião e sofreu um acidente de helicóptero em maio, ficou apavorado com a ideia de viajar para uma longa distância e sobrevoar a mata e muita água.
Ainda segundo a assessoria da banda, Marrone teve uma crise de choro e assumiu estar doente. A dupla se apresentaria no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), no município de Itacoatiara, a 177km de Manaus. Apenas Bruno cantou no Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário