MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de novembro de 2011

Caminhada no Recife marca Dia de Combate ao Câncer Infantojuvenil

 

Ação é realizada pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer.
Saída será às 15h deste sábado, da pracinha de Boa Viagem.

Do G1 PE
Para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil, comemorado no próximo dia 23, será realizada, neste sábado (19), uma caminhada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ação é promovida pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) e acontece pelo terceiro ano consecutivo. O evento ainda traz shows de Gerlane Lops e Patusco, que vão se apresentar a partir das 14h.

A saída está prevista para as 15h, da pracinha de Boa Viagem. Durante todo o percurso, serão distribuídos kits à população, com informações sobre os sintomas do câncer infantojuvenil e sobre a importância de obter um diagnóstico precoce da doença. As chances de cura são de 75% se o tratamento começar cedo.

Cinco mil pessoas devem participar da ação, entre pacientes, familiares e público em geral. Para participar, é preciso comprar a camisa do evento, que custa R$ 10 e está à venda na Farmácia Guararapes do Shopping Recife e também na sede do GAC. Toda a renda será revertida para a construção da Casa Dia, espaço para acolher, durante o dia, pacientes e familiares vindos de outras cidades.

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco é uma instituição sem fins lucrativos criada há 14 anos com objetivo de humanizar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer atendidos no centro de oncohematologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Serviço:
3ª Caminhada pela Vida do GAC-PE
Dia 19 de novembro de 2011 (sábado)
Das 14h às 18h
Avenida Boa Viagem (pracinha de Boa Viagem ao 3° jardim)
Atrações: Gerlane Lops, Patusco e convidados
Camisas: R$ 10, à venda na Farmácia Guararapes (piso inferior Shopping Recife) e no GAC-PE
Informações: (81) 3423.7633

Nenhum comentário:

Postar um comentário