MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Campo Grande vai sediar campeonato estadual de futebol de mesa

 

Competição será disputada no dia 3 de dezembro. Modalidade que é difundida no país está sendo resgatada por praticantes em MS

Por GLOBOESPORTE.COM Campo Grande
 
Dos modelos tradicionais de botão aos mais modernos, produzidos com materiais nobres. Com o passar do tempo, o futebol de mesa deixou de ser apenas jogo infantil pra se tornar um grande esporte. Quem pratica, diz que a emoção é quase a mesma dos gramados.
Apesar da disposição dos jogadores, a falta de uma federação em Mato Grosso do Sul ainda é um desafio a ser superado. Para dar mais visibilidade ao futebol de mesa, uma turma em Campo Grande decidiu organizar o primeiro torneio estadual.
A ideia é resgatar o esporte e reunir os praticantes, que hoje não têm um local apropriado para os jogos. E claro, despertar nas crianças o desejo de manter viva essa brincadeira.
As inscrições para o 1º Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de Mesa, modalidade dadinho, estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve encaminhar pedido para contato@sobotoms.com.br. Mais informações no site da Sobotoms

Nenhum comentário:

Postar um comentário