MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carlos Alberto Torres critica atraso em obras da Copa

 

Agência Estado
O capitão da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto Torres, criticou nesta segunda a demora do Brasil na preparação para o Mundial de 2014. O ex-jogador, de 67 anos, também mostrou preocupação quanto à equipe que irá representar o País na competição e a queda de energia nos estádios brasileiros, como aconteceu algumas vezes este ano no Engenhão, por exemplo.

"Não temos o time imbatível que poderíamos ", disse Torres, após a cerimônia de abertura da Soccerex, feira de negócios de futebol que acontece até quarta-feira, no Rio. O capitão do tricampeonato mundial, que é embaixador do evento, criticou o andamento das obras nas cidades. "O que as pessoas estão falando do tal legado que vai ficar, até agora não vimos muita coisa", afirmou.

"Acho que tudo vai ficar pronto, mas em cima da hora", disse Torres. Segundo ele, O Brasil, "até pelo potencial turístico que tem", deveria terminar todos os estádios com pelo menos seis ou sete meses de antecedência.

O capitão do pentacampeonato, Cafu, de 41 anos, também esteve na feira e afirmou ter visto uma "evolução muito grande" nas obras. "O tempo não foi muito a favor, mas agora abrimos os olhos e vimos que temos de correr, mas temos condição de fazer uma grande Copa do Mundo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário