MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Carnaval 2012 de Salvador seleciona artistas para programação alternativa

 

Inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro.
Resultado será publicado no Diário Oficial do Município.

Do G1 BA
O Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) está com as inscrições abertas até o dia 25 de novembro para os artistas, músicos, bandas e projetos especiais musicais que desejam se apresentar durante a folia momesca em Salvador.
Os interessados devem entregar o material de divulgação das 14h às 18h, na sede do Comcar. As solicitações serão julgadas por uma comissão composta por representantes do Conselho, da Empresa Salvador Turismo (Saltur), governo do Estado, Câmara Municipal, Sindicato dos Músicos, Federação das Entidades Carnavalescas, Associação Baiana dos Artistas Notórios (Aban), sociedade civil com conhecimento referencial musical e Coordenadoria Executiva do Carnaval.
Os critérios de avaliação pontuam questões como afinação, ritmo, concepção harmônica e melódica, além da diversidade de gênero musical e valorização de novos talentos.
A Saltur estima que 150 artistas, entre bandas e projetos especiais sejam contratados para apresentações que ocorrerão em bairros, trios independentes e espaços alternativos.
Segundo o Comcar, a análise e julgamento das propostas apresentadas deverá ocorrer nos dias 28 e 29 de novembro, e o resultado será publicado no Diário Oficial do Município.
O órgão ainda ressalta que os vencedores não poderão receber outros recursos públicos diretos, de empresas estatais e de economia mista ou participar de outros projetos públicos musicais no carnaval de 2012, exceto aqueles que forem considerados por escrito como de relevante interesse para o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário