MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cem mil pessoas devem visitar Cemitério Vila Formosa nesta quarta

 

Vila Formosa é o maior da América Latina.
Atos ecumênicos são realizados em outros cemitérios neste feriado.

Do G1 SP
Cem mil pessoas devem passar pelo Cemitério Vila Formosa, na Zona Sul de São Paulo, para homenagear os parentes e amigos mortos nesta quarta-feira (2), feriado de Finados. O Vila Formosa é o maior cemitério da América Latina. No local são feitos mais de 30 enterros por dia - uma média de 12 mil ao ano.
O dia começou com muitas orações em uma missa campal. Mulheres da Legião de Maria recebiam quem chegava ao cemitério. Quem tem dificuldade de locomoção - deficientes físicos, pessoas da terceira idade – contou com a ajuda de um carrinho.
Cemitério Parque dos Girassóis
No Parque dos Girassóis, em Parelheiros, também na Zona Sul, 177 pessoas formaram a palavra “vida”. A ação foi para comemorar o número de vidas salvas pelo recolhimento de mais de 3 mil armas durante os três anos de campanha do desarmamento.
Atos ecumênicos
Durante esta quarta-feira, serão realizados atos ecumênicos dedicados ao Dia de Finados nos próprios cemitérios, com exceção dos cemitérios de Parelheiros e Vila Nova Cachoeirinha. Confira abaixo quais entidades religiosas são responsáveis pelos atos e os horários em cada cemitério. Apenas o São Pedro não tem programação prevista para esta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário