MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cemitérios do DF têm movimento intenso em manhã do Dia de Finados

 

Ao todo, 800 mil pessoas são esperadas nos seis cemitérios do DF.
Trânsito tem esquema especial no cemitério Campo da Esperança.

Do G1 DF , com informações do DFTV

Os seis cemitérios do Distrito Federal tiveram movimento intenso na manhã desta quarta-feira (2), Dia de Finados. Ao todo,  800 mil pessoas são esperadas até o fechamento das unidades, previsto para as 19h.

No cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, mesmo com a manhã nublada desta quarta, muitas pessoas prestaram homenagens logo cedo.

O trânsito tem um esquema especial para facilitar a circulação dos visitantes na área do cemitério Campo da Esperança. O motorista que está na EPTG e na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) deve seguir até o retorno em frente à Polícia Federal. Os acessos em frente à Academia da Polícia Militar estão fechados.
O motorista que está nas asas Sul e Norte, Sobradinho e Planaltina pode utilizar a W3 Sul e subir para a W5, na altura da 714/715 sul. Do Lago Sul, se chega ao cemitério pela L4 Sul, passando pela Estrada Parque Polícia Militar. O motorista deve dobrar no acesso ao Setor Policial Sul.
O Batalhão de Trânsito autorizou três áreas de estacionamentos. O motorista pode estacionar no Centro Médico Hospitalar, no estacionamento 6 do Parque da Cidade e no Setor Policial Sul. No Setor Policial, os carros podem parar em cima do gramado.
A entrada de carros no cemitério só está autorizada para credenciados pelo Detran. As autorizações foram dadas para idosos e portadores de necessidades especiais. Para facilitar o acesso das pessoas com dificuldade de locomoção, está sendo oferecido transporte coletivo nos cemitérios da Asa Sul, Gama, Taguatinga e Sobradinho.

Planaltina
No cemitério de Planaltina, a manhã também foi movimentada. No local, são esperados 250 mil visitantes. O trânsito não foi alterado, mas o Detran recomenda que o motorista estacione no Setor de Oficinas e na área residencial da QNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário