MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chegada do Natal impulsiona comércio eletrônico em Goiânia

 

Comprar pela internet tem se tornado hábito de muitos goianienses.
Número de vendas em uma imobiliária cresceu 20% com uso da internet.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Com a chegada do Natal o comércio virtual está sendo impulsionado em Goiânia. Com o crescimento de compras pela internet - o que tem se tornado hábito de muitos goianienses - uma rede de lojas de móveis e eletrônicos montou um sistema de vendas virtual. O pedido é feito pelo consumidor e o produto é separado e enviado para o cliente.
O grupo tem 150 lojas em Goiânia e no interior e a expansão no número de vendas aconteceu devido à internet: “Com a internet nós vendemos três vezes mais do que uma loja de rua. É uma loja que fica aberta 24 horas por dia e sete dias por semana”, explica o gerente de marketing digital Dalmir dos Reis Junior.
Uma imobiliária da capital também aumentou 20% o número de vendas depois que passou a fazer vendas virtualmente. O corretor Yaros Dereneko explica que vender pela internet exige conhecimento eletrônico: “As vendas no ramo online exigem conhecimento da cidade inteira, rápida digitação e conhecimento de tudo.”
Para o gerente de comércio virtual Rick Ferraz as vendas online serão responsáveis por aumentar o número de empregos: “Nós temos uma nova safra, que são os vendedores de 'e-comerce'. Então, é um mercado que ainda vai crescer muito, tem muito emprego nessa área para muita gente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário