MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de novembro de 2011

Chico Buarque estreia turnê 'Chico' neste sábado em Belo Horizonte

 

Cantor e compositor vai apresentar novo álbum e músicas da carreira.
Ingressos estão à venda para o show extra, no dia 9 de novembro.

Do G1 MG
Chico Buarque, durante ensaio no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)Chico Buarque, durante ensaio no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)
O cantor e compositor Chico Buarque abre, neste sábado (5), a turnê nacional do disco “Chico”, novo álbum do músico. Na apresentação, Chico, como é carinhosamente chamado pelos fãs, vai apresentar as dez músicas do novo trabalho e mais 28 canções de sua carreira, que começou nos anos 60.
Nesta sexta-feira, o cantor fez um ensaio aberto à imprensa de uma hora, em que cantou algumas das músicas presentes no novo show. Entre elas está “Anos Dourados”, que compôs em parceria com o maestro Tom Jobim.
Chico Buarque, em dois momentos do ensaio no Palácio das Artes (Foto: Reprodução/TV Globo)Chico Buarque, em dois momentos do ensaio no
Palácio das Artes (Foto: Reprodução/TV Globo)
O espetáculo que começa a ser apresentado neste sábado (5) terá cerca de 90 minutos. A banda que o acompanha, liderada por Ramos, será composta pelos músicos João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Wilson das Neves (bateria), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (baixo) e Marcelo Bernardes (flauta e sopros).
Chico não faz shows desde 2006, durante a turnê de "Carioca", vista por quase 200 mil pessoas.
A apresentação deste sábado será às 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes. A passagem da turnê por Belo Horizonte foi originalmente marcada com quatro shows, de 5 a 8 de novembro, mas uma sessão extra foi aberta para o dia 9. Para este último dia, ainda existem poucos ingressos para a Plateia Superior, no valor de R$ 240 cada. Saiba mais sobre as apresentações em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário