MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de novembro de 2011

Circuito Pernambucano da Cachaça chega à Zona Sul do Recife

 

Evento realizado durante este mês promove a degustação da bebida.
Pernambuco é o segundo maior produtor e exportador do Brasil.

Do G1 PE
Segue até o dia 26 de novembro a 3ª edição do Circuito Pernambucano da Cachaça, que percorre bares do Recife oferecendo a degustação de diversos tipos e marcas da bebida produzida no Estado, com o objetivo de valorizar o produto no mercado local.
Circuito Pernambucano da Cachaça segue até final de novembro no Recife (Foto: Divulgação)Pernambuco é o 2º maior produtor e exportador de
cachaça do país, segundo a Apar (Foto: Divulgação)
O restaurante Boi Preto sedia a terceira etapa do circuito, na próxima sexta-feira (18) e sábado (19), das 12h às 16h. O evento será encerrado no bar Guaiamum Praia, nos dias 25 e 26 de novembro, das 19h às 23h.

De acordo Margareth Rezende, diretora da Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura (Apar), a cachaça produzida em Pernambuco precisa ser melhor explorada. “A gente percebeu que há um forte desconhecimento do público em relação à cachaça pernambucana”, afirma. Margareth também disse que o estado é segundo maior produtor e exportador de cachaça do Brasil.

Participam da edição deste ano cachaças produzidas pelas empresas Carvalheira, Engenho Água Doce, Pitú, Sanhaçu, Triumpho, 51, além de outras cinco destilarias associadas à Apar.

Serviço:

Circuito Pernambucano da Cachaça
» Restaurante Boi Preto
Avenida Boa Viagem, 97, Boa Viagem, Recife
» Guaiamum Praia
Avenida Boa Viagem, 82, 2º Jardim de Boa Viagem, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário