MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cliente deixa carro para revisão, e veículo se envolve em acidente no PR

 

Veículo bateu na traseira de uma moto, matando o condutor no Paraná.
Delegada aguarda depoimento do suspeito para esclarecer os fatos.

Do G1, com informações do Jornal da Globo
Um carro deixado para a revisão em uma concessionária de Ponta Grossa, no Paraná, se envolveu em um acidente que terminou com a morte de um motociclista nesta terça-feira (8).
O carro da dona de casa Gilsiane Koppen Vink foi deixado pelo marido para a revisão na tarde de terça na concessionária. Um funcionário deu carona para o marido da proprietária e deveria ter levado o carro de volta. Mas nesta quarta-feira (9), Gilsiane se assustou com a polícia na porta de casa.
O carro dela tinha se envolvido em um acidente, por volta da meia noite, em uma rodovia do outro lado da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na traseira de uma moto, matando o condutor na hora.
“Eu fiquei muito nervosa no momento, mesmo porque existe uma vítima. E eu achando que o carro estava na revisão", disse Gilsiane.
O motorista fugiu sem prestar socorro. Mas antes disso, uma testemunha conseguiu anotar a placa do carro e avisou a polícia. Foi assim que os investigadores chegaram até a casa de Gilsiane.
O advogado da concessionária disse que o carro entrou no pátio meia hora depois do acidente, e já batido. Segundo ele, o funcionário foi buscar o carro para a revisão a pedido do cliente, sem autorização da empresa, e não havia dado entrada na concessionária antes do acidente.
"A empresa já confirmou que esse funcionário trabalha lá, forneceu o nome, então estamos aguardando que ele compareça à delegacia para esclarecer esses fatos", disse a delegada responsável pelo caso, Cláudia Krueger.
Uma explicação para o acidente é também o que a família do motociclista morto quer. “Era um rapaz bacana a gente quer saber o que aconteceu”, disse um parente da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário