MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com entrada gratuita, Feira do Livro de Brasília começa nesta sexta

 

Evento chega a 30ª edição neste ano, com mais de 120 horas de atrações.
Programação inclui bate-papos e oficinas no pavilhão do Parque da Cidade.

Do G1 DF
Com foco na sustentabilidade, começa nesta sexta-feira (11) a 30ª edição da Feira do Livro de Brasília. O evento será realizado até o dia 20 no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, e a entrada para todas as atividades da feira é gratuita.
A programação com mais de 120 horas de oficinas, bate-papos e exposições inclui conversas com os escritores Marina Colasanti, vencedora do Prêmio Jabuti deste ano na categoria juvenil; Bartolomeu Campos de Queirós; Carlos Maltz; Laura Muller; Lucília Garcez; Nicolas Behr; Ilan Brenman entre outros.
Também vão participar do evento escritores estrangeiros como Boniface Ofogo, da República dos Camarões; Yoram Meltzer, de Israel; Kangni Alem e Philippe Davaine, da França; Álamo Oliveira e Cristina Taquelim de Portugal, Joe Hayes, dos EUA; e Wellington Cucurto e Cristian de Nápoli da Argentina.
Os temas das oficinas são variados e trazem contação de histórias, enfrentamento do Bullying, jogos teatrais, criação de ilustrações para livros infantis e gastronomia, com chefes de cozinha e autores de livros de gastronomia.
As oficinas são todas gratuitas com vagas para até 50 pessoas, cada, e serão preenchidas por ordem de chegada.
A literatura de Brasília estará bem representada com a presença de autores da Casa de Autores e da Academia Taguatinguense, com suas obras e participações em palestras, oficinas, espetáculo e bate-papos.
Vencedora do prêmio Jabuti deste ano na categoria juvenil, Marina Colasanti é uma das atrações da Feira do Livro de Brasília, que terá também o escritor Nicolas Behr (Foto: Divulgação)Vencedora do prêmio Jabuti deste ano na categoria juvenil, Marina Colasanti é uma das atrações da Feira do Livro de Brasília, que terá também o escritor Nicolas Behr (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário