MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de novembro de 2011

Companhia aérea argentina suspende voos por conflito sindical


 

Viagens canceladas partem do aeroporto de Ezeiza, o principal da Argentina.
AInda não há confirmação sobre voos a caminho do Brasil.

Do G1, com EFE
A companhia Aerolíneas Argentinas suspendeu neste sábado (12) todos seus voos internacionais que partem do aeroporto de Ezeiza, o principal da Argentina, por causa de um protesto do sindicato do pessoal técnico aeronáutico, disse o secretário de Transporte argentino, Juan Pablo Schiavi, em declarações ao canal de notícias 'C5N', de Buenos Aires.
O funcionário culpou pelos cancelamentos a Associação do Pessoal Técnico Aeronáutico (APTA), que realiza "interrupções encobertas" em uma medida "próxima da sabotagem", segundo Schiavi.
Ele lembrou que, por causa das medidas, o Ministério do Trabalho determinou na última sexta-feira (11) uma conciliação obrigatória, que teria sido ignorada pelo sindicato.
A pasta de Trabalho divulgou uma nova resolução na qual ameaça o grêmio a acatar a medida. Segundo Schiavi, os cancelamentos afetaram cerca de 600 passageiros.
A Aerolíneas Argentinas faz viagens a cidades brasileiras, mas ainda não confirmou se as viagens para essas cidades previstas para este domingo (13) estão canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário