MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de novembro de 2011

Diego Souza diz que já é o dono de um título: ‘artilheiro dos gols anulados’

 

Jogador diz que árbitro do jogo contra o Universitário (PER) escolheu expulsá-lo em um sorteio

Por Rafael Cavalieri e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
diego souza vasco (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)Diego Souza, o 'rei dos gols anulados'
(Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Diego Souza tem sofrido com as arbitragens nos últimos jogos do Vasco. Depois de ver um gol seu anulado no jogo contra o Santos, o meia foi expulso no intervalo do jogo contra o Universitário (PER), mesmo sem ter cometido nenhuma falta. Ao fim da primeira etapa, Juninho se desentendeu com um jogador rival, mas quem acabou expulso foi o camisa 10. Somados a esses dois episódios mais recentes o gol anulado contra o Figueirense, na 23ª rodada, Diego diz que já pode pleitear um título:
- Eu sou o artilheiro dos gols anulados do campeonato. Toda hora acontece alguma. Da última vez, fui sorteado no vestiário para ser expulso. Fui premiado e não joguei o segundo tempo – desabafou.
A expulsão contra o Universitário pelo menos possibilitou que Diego descansasse um pouco mais. O jogador admite que a seqüência de partidas pelo Brasileiro e pela Sul-Americana deixam o time desgastado, mas diz que isso vai ser recompensado.
- Claro que tem o desgaste, mas falta tão pouco, chegamos tão perto. Temos condições de chegar nas duas competições. O sacrifício é válido. Agora, o importante é o descanso, tem que se poupar de algumas coisas. A recompensa pode ser bem válida.
Para a recompensa ser bem válida no Brasileiro, o Vasco precisa de uma seqüência de bons resultados agora que faltam apenas cinco rodadas para o fim do torneio. Uma vitória sobre o Botafogo, neste domingo, pode ser um importante passo.
- O objetivo é o titulo. Para ser campeão, precisamos passar por cima desses adversários. Temos que entrar concentrados para buscar os três pontos.
Vasco e Botafogo se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será disputado no Engenhão, tem início às 19h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário