MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Durante PSS na PB, 119 candidatos são eliminados por levar celular

 

Coperve divulgou balanço nesta terça-feira (22).
Comissão recebe recursos até esta quarta-feira (23).

Do G1 PB
Durante a primeira etapa do Processo Seletivo Seriado 2012, da Universidade Federal da Paraíba, 119 candidatos foram eliminados por levarem o celular para sala de aula, de acordo com o informativo divulgado nesta terça-feira (22) pela Comissão Permanente de Vestibular (Coperve).
A Coperve lembrou ainda que recebe até esta terça-feira (22), os recursos contra questões de provas aplicadas no domingo (20), relativas ao 1º ano do Ensino Médio. Já sobre as questões das provas aplicadas na segunda-feira (21), relativas ao 2º ano do Ensino Médio, os candidatos têm até quarta-feira (23) para entrar com recursos.
A previsão da Coperve é que na próxima segunda-feira (28), a comissão se pronuncie sobre os possíveis recursos. Dos 38.152 inscritos, 5.586 faltaram às provas da primeira etapa do vestibular da UFPB.
A segundo etapa, quando são aplicadas questões relativas ao 3º ano do Ensino Médio, acontece nos dias 18 e 19 de dezembro. Conforme o calendário da Coperve, a classificação final será divulgada em 25 de janeiro de 2012.
As provas do vestibular da UFPB foram aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa. Os candidatos concorrem as 6.240 vagas da Universidade Federal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário