MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EFEITO DO FAMIGERADO CÓDIGO DE PROTEÇÃO AO MENOR E O ADOLESCENTE

'PM bom é morto', diz tatuagem de suspeito de roubo e morte em MS

Polícia diz que jovem assaltou boate em Aparecida do Taboado.
Três dos quatro integrantes da quadrilha foram capturados pela polícia.

Do G1 MS
'PM bom é morto', diz tatuagem de jovem suspeito de roubo e morte em MS (Foto: Divulgação/Polícia Civil)'PM bom é morto', diz tatuagem de jovem suspeito de roubo e morte em MS (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
'PM bom é morto', a mensagem em tom agressivo está tatuada na perna de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (8), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, porque, segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um roubo seguido de morte (latrocínio), em uma boate da cidade, no dia 30 de outubro deste ano.
Conforme a polícia, além do jovem tatuado, também foi apreendido um adolescente de 15 anos e presos também um adulto, todos suspeitos de envolvimento no crime. Um outro adulto permanece foragido. Conforme a polícia, os quatro são suspeitos de roubarem R$ 2 mil da boate e matarem um homem de 23 anos, durante o assalto.
Segundo a polícia, após o crime eles fugiram, mas, por meio de denúncias anônimas os integrantes da quadrilha foram identificados. Em Aparecida do Taboado foi apreendido o jovem tatuado e preso ainda um adulto de 24 anos.
O outro adolescente suspeito de envolvimento no crime foi apreendido pela Polícia Civil em Santo Antônio de Aracanguá, em São Paulo, também nesta terça.
Tatuagem
Segundo a polícia, logo após a apreensão a tatuagem do adolescente de 16 anos chamou a atenção. Além da frase, o jovem tem uma tatuagem no corpo, o desenho de um pé de maconha. De acordo com a polícia, essa é a segunda apreensão do rapaz somente este ano. A primeira foi um julho, por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário