MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Empresários goianos levam loja até o cliente para aumentar faturamento

 

'Loja móvel' de sapatos atende compradores em qualquer bairro de Goiânia.
Personalização aumentou 45% dos lucros, diz dona de loja de semijóias.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Dois empresários de Goiânia inovaram no atendimento ao cliente para aumentar o faturamento e conquistar mais compradores. Cristiano Caixeta investiu há três meses R$ 150 em uma “loja móvel” de sapatos. Além do endereço fixo, ele equipou um veículo que realiza visitas a clientes fidelizados e ainda buscar atrair novos.
“Investi nesse projeto porque vejo que hoje em dia há necessidade de um atendimento personalizado na sociedade. Na internet, a venda é fria, mas aqui temos vendedores para realizar o procedimento em qualquer lugar”, relata o empresário.
Já Surama Calaça, que é dona de uma loja de semijóias, contratou 13 consultoras de estilo para visitarem os clientes. Além dos produtos escolhidos pelo cliente, a empresa envia um profissional para mostrá-los. “Atender bem o cliente é nossa obrigação. O que temos que fazer é surpreendê-los para, consequentemente, conquistá-los”, explica a empresária, que aumentou em 45% os lucros após inovar a forma de abordagem aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário