MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entidades realizam Marcha Contra a Corrupção em João Pessoa

 

Evento acontece na tarde desta terça-feira (15) na praia de Tambaú.
Esta é a terceira edição da movimento de mobilização.

Do G1 PB
Acontece na tarde desta terça-feira (15) em João Pessoa a III Marcha Contra a Corrupção. O evento será realizado na praia de Tambaú e está sendo promovido pelo grupo 'Movimento nas Ruas PB' . A concentração está marcada para às 16 horas no Busto de Tamandaré, de lá os manifestantes sairão em caminhada.

Já foram realizadas marchas na Paraíba nos últimos 7 de setembro e 12 de outubro. De acordo com o advogado Marcos Pires, que é um dos organizadores do 'Movimento nas Ruas PB' a pretensão da mobilização é despertar na sociedade o olhar de que a corrupção é um mal que não fere somente os princípios éticos, mas também ataca o lado econômico, pois o Brasil teria perdido nos últimos mais de R$ 85 bilhões em função dessa prática.

“O movimento pretende acaba com a corrupção no Brasil sem o envolvimento de políticos e partidos”, acrescentou Marcos Pires.

A marcha conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. Para o presidente, Odon Bezerra, a entidade não pode ser furtar das lutas sociais e tem que tentar conscientizar a população a ser mais fiscalizadora com relação aos atos de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário