MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Família que aluga imóvel para igreja acusa pastor de agressão em MG

 

Mulher ferida foi encontrada em um matagal, em Timóteo.
PM registrou ocorrência, mas pastor não foi encontrado.

Do G1, com informações da TV dos Vales
Uma família de Timóteo, no Vale do Aço de Minas Gerais, acusa o pastor de uma igreja de agressão. O motivo seria a cobrança de aluguéis atrasados. A dona do imóvel, de 52 anos, foi encontrada em um matagal com hematomas e ferimentos, segundo a polícia.
A mulher está em um hospital da cidade e, segundo a unidade de saúde, não corre de morte. O filho dela, Carlos Roberto da Silva, afirma que a mãe foi agredida pelo pastor porque tentou receber o pagamento. “Na noite de domingo, antes do culto, ela foi até a igreja para poder cobrar os aluguéis atrasados. Quando chegou lá, ele disse para irem até o banco. Ela, inocente, entrou no carro e ele a agarrou pelo pescoço e foi enforcando, enforcando”, afirma.
Ainda segundo Silva, a mãe está cheia de hematomas. Ele disse que a vítima tentou escapar, mas foi jogada em uma ribanceira. “Nessa confusão toda, ela conseguiu dar um chute na região da virilha dele, e ele a soltou, mas provavelmente lançou numa pirambeira”, contou. Parte dos óculos da vítima e um pedaço do cinto dela foram encontrados próximo ao matagal.
De acordo com a Polícia Militar, Silva procurou um quartel neste domingo (14) e informou que a mãe estava desaparecida desde o dia anterior. Na ocasião, ele informou que a mãe teria tido uma discussão com o pastor e que, depois disso, os dois não foram mais vistos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso ainda não foi repassado à Polícia Civil.
O pastor acusado pela família da vítima de agressão não foi localizado. Na igreja, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário