MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Famílias se surpreendem com desaparecimento de túmulos, no ES

 

Situação aconteceu no cemitério Cruzeiro do Sul, em Cariacica.
Secretaria de Serviços do município informou que vai investigar a denúncia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Duas famílias foram surpreendidas nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, quando perceberam que os túmulos de seus familiares haviam desaparecido, no cemitério do bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na Grande Vitória. Elas querem saber o paradeiro dos sepultados, mas ninguém soube dar explicações.
A vendedora Madalena Brito chegou ao local para visitar as sepulturas do marido, do sogro e da sogra, mas todas as três haviam sumido. "A gente descobriu que não tem mais nada, nem os ossos. Não tem um livro de registros. Eles ainda estavam em uma cova perpétua, que foi comprada", afirma.
As reclamações também vieram da vendedora Lucilene Inocêncio, que não encontrou o túmulo no qual familiares do marido estavam enterrados. "Quando chegamos aqui hoje, não conseguimos encontrar o túmulo. A gente quer saber uma posição da prefeitura, porque não tinha ninguém para dar uma informação", diz. A Secretaria de Serviços de Cariacica, responsável pela administração dos cemitérios do município, informou que vai investigar a denúncia das famílias.
Famílias se depararam com covas vazias nesta quarta-feira (2). (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Famílias se depararam o sumiço de túmulos nesta quarta-feira (2). (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário