MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ferrari FF chega por R$ 2,7 milhões ao Brasil

 

Modelo já está em showroom da importadora oficial em São Paulo.
Máquina substitui a 612 Scaglietti e é a primeira Ferrari 4X4.

Do G1, em São Paulo
O Grupo Via Italia, representante oficial da Ferrari no Brasil, começa a vender a Ferrari FF no país por R$ 2,7 milhões. O grupo não fala sobre o número de unidades que pretende vender muito menos quem são os interessados. No entanto, para quem tiver a curiosidade de ver o modelo de perto, uma unidade do modelo está exposta no showroom da marca, na Avenida Brasil, em São Paulo.
A nova Ferrari FF ( Ferrari Four) é assim chamada por ser a primeira da marca a contar com tração nas quatro rodas. O carro é empurrado com o novo motor 6.3 V12, com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Com o auxílio da transmissão de dupla em (Foto: AFP Photo)Ferrari FF chega ao mercado brasileiro (Foto: AFP Photo)

Apesar de não revelar detalhes estratégicos, no começo deste ano, o diretor da Via Itália, Francisco Longo, disse ao G1 que o carro chegaria em outubro deste ano e que a estimativa seria de vender entre cinco e seis unidades até dezembro, previsão que se repetiria para 2012.
O lançamento da nova Ferrari aconteceu na noite desta quinta-feira (25) em uma festa fechada em São Paulo.
Estreia em Genebra
A FF, abreviação de Ferrari Four, é substituta da 612 Scaglietti e recebeu esse nome por ser a primeira Ferrari a contar com tração nas quatro rodas, desenvolvida completamente pela fabricante italiana. Segundo a Ferrari, o sistema 4RM é 50% mais leve do que um normal. Além disso, tem capacidade para quatro pessoas.
O modelo traz sob o capô o novo motor 6.3 V12 com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Com o auxílio da transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcança velocidade máxima 335 km/h.
O modelo foi revelado em março deste ano durante o Salão Internacional de Genebra.
ferrari ff (Foto: Reuters)Ferrari FF foi lançada no Salão de Genebra, em março (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário