MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festival de Verão assina termo de compromisso ambiental

 

Termo foi assinado entre Rede Bahia e empresas parceiras.
Proposta do Festival é reduzir o impacto ambiental no evento.

Do Festival de Verão Salvador
assinatura festival de verão (Foto: Edgar de Souza)Proposta é reduzir impacto ambiental no evento.
(Foto: Edgar de Souza)
Foi assinado no final da tarde desta quinta-feira (10), um termo de compromisso com a causa ambiental entre a Rede Bahia e parceiros do Festival de Verão Salvador.

Estavam presentes representando a Rede Bahia o Diretor Superintendente Dante Lacovone e o Diretor de Marketing Institucional e Eventos, João Gomes. Estiveram presentes ainda o coordenador nacional do Projeto Tamar, Guy Marcovaldi, além de Caio Queiroz, Sócio diretor da empresa de Marketing Ambiental, Recliclagem, e o Professor de Engenharia da Universidade Federal da Bahia, Edmildo Torres, que também assinaram o termo. Também compareceram ao Ato, Vitor Daltro e Moisés Leão, responsáveis pela limpeza do evento e destinação correta do lixo reciclável.
A proposta do Festival de Verão é reduzir o impacto ambiental no evento, estimulando e expondo práticas ambientais mais corretas. Para Lacovone  esse é considerado ainda um pequeno passo, mas que ele espera que tenha uma grande repercussão. “Estamos plantando uma pequena semente e espero que sirva de exemplo para todos os eventos realizados na Bahia. Precisamos mudar a postura e o Festival de Verão e essa é uma excelente maneira de começar”, revela o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário