MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Festival de Verão Salvador anuncia Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Aviões

 

Ivete é a única artista que já participou em todos os anos do evento.
Já são oito atrações confirmadas para a edição 2012 da festa.

Do Festival de Verão Salvador
Montagem Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Aviões do Forró (Foto: Divulgação)Atrações anunciadas farão a mistura do axé, forró e o pagode no palco principal(Foto: Divulgação)
Foram divulgadas mais três atrações que passam a integrar a grade de atrações do Festival de Verão Salvador 2012. Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Sorriso Maroto estarão no palco principal do evento, que acontecerá de 25 a 28 de janeiro.
Ivete Sangalo consagra a tradição de participar de todas as edições da festa e mesclará no repertório do seu show hits que marcaram a carreira com as músicas que fazem parte do novo álbum “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square”, gravado em setembro de 2010 em Nova York.
A banda Aviões do Forró volta ao Parque de Exposições depois de ter gravado o segundo DVD em outubro de 2010. Solange e Xand prometem não deixar de fora do show faixas de grande sucesso do seu mais recente álbum como “Feito capim”, “Pare com isso” e “Na pegada do inglês”.
Já o quinteto de pagode romântico Sorriso Maroto, que completará 15 anos de carreira no próximo ano, levará para o Palco 2012 músicas inéditas do seu novo CD “Ao Vivo em Recife”. Além disso, pagodes de sucesso como “Quem tá solteiro nunca fica só”, “Clichê” e “Promessas” também estão inclusos no set list.
Já foram confirmados para o Festival de Verão Salvador 2012 Capital Inicial, Eva, Vanessa da Mata, Chiclete com Banana e Harmonia do Samba. As datas das apresentações ainda não foram definidas, mas os ingressos já estão à venda através do site Ingresso Rápido, do Call Center (4003-1212) e nas lojas Ticketmix localizadas nos shoppings Paralela, Barra, Iguatemi e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário