MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 20 de novembro de 2011

Fundação Hemope faz aniversário e homenageia doadores de sangue

 

Celebração começa nesta segunda-feira (21), às 6h, na unidade do Recife.
Quem completar 25, 50, 75 e cem doações vai receber certificado.

Do G1 PE
Com o mote "Doador, hoje a festa é sua - comemore no Hemope mais próximo de você", a
Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Pernambuco celebra 34 anos homenageando o doador de sangue. A comemoração começa a partir desta segunda-feira (21), às 6h, no Hemope Recife, localizado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Derby.
Doação de sangue (Foto: Divulgação/AENotícias)Doação de sangue (Foto: Divulgação/AENotícias)
Durante o evento, os doadores vão ser recepcionados em clima de festa, com direito a decoração especial, bolo de aniversário e entrega oficial de certificados e broches àqueles que completaram 25, 50, 75 e cem doações.

De acordo com a supervisora de Captação de Doadores, Josinete Gomes, hoje o estoque de sangue do Hemope é considerado regular. "Acredito que estamos com 70% do estoque preenchido, por isso estamos conseguindo atender às demandas, porém com algumas deficiências. Agora, por exemplo, estamos precisando de sangue tipo A + e B+", disse.

Ela aproveita para lembrar que as festas de fim de ano se aproximam. "Nesta época, tradicionalmente, aumentam os pedidos as sangue e os bancos ficam mais vazios", complementou.

DoaçãoPara ser doador, é preciso ter entre 16 e 68 anos, pesar mais de 50 quilos e não estar doente. Na hora da doação, é necessário apresentar um documento de identificação com foto. Outras informações no telefone: 0800-081-1535.

Nenhum comentário:

Postar um comentário