MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Homem morre enquanto fazia exercício em academia na Paraíba

 

Caso aconteceu nesta sexta-feira (4) em Patos, no Sertão do estado.
Pessoas que estavam na academia tentaram fazer massagem cardíaca.

Do G1 PB
Um homem de 42 anos morreu na manhã desta sexta-feira (4) quando se exercitava em uma academia de ginástica em Patos, no Sertão paraibano. Jordivan da Costa Lucena atuava como assessor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba (Fetag-PB). Em nota oficial enviada à imprensa, o órgão informou que o assessor sofreu um infarto fulminante.
De acordo com a Polícia Militar, outras pessoas que estavam na academia ainda tentaram socorrer Jordivan quando ele começou a passar mal, por volta das 6h. Alguns policiais que também estavam malhando chegaram a fazer massagem cardíaca, enquanto outras testemunhas ligavam para o Samu, mas o assessor morreu ainda no local.
A academia foi fechada e a Polícia Civil foi comunicada sobre o caso. De acordo com a delegada Tâmara Xavier, por se tratar de uma morte de causas naturais, ela recomendou que o corpo fosse levado pela viatura da Unidade de Medicina Legal para um hospital, onde será feito um exame para confirmar o infarto.
De acordo com a nota da Fetag, o corpo de Jordivan será velado na sede do órgão e o enterro acontece às 8h do sábado (5) no cemitério da cidade. Ele era filho do presidente da Federação, Liberalino Ferreira Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário