MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Hóspede' de hotel, gata é proibida de circular por regras de higiene em NY

 

Hotel de Nova York mantém gatos de estimação desde os anos 1930.
Novas regras impedem animais em áreas em que são servidos alimentos.

Da France Presse
Um dos hóspedes mais mimados do Hotel Algonquin, em Nova York, a gata Matilda III foi recentemente impedida de circular pelas áreas onde é servida comida, restrição imposta pelo Departamento de Saúde e Higiene da cidade aos estabelecimentos.

As novas regras de higiene impedem a circulação de animais na recepção e nos salões onde são servidos quaisquer alimentos. Devido à presença da gata, o hotel recebeu um “C” na classificação para estabelecimentos, em que o "A" é a nota máxima - o que pode arruinar sua reputação.

Matilda é o décimo felino a fixar residência no Algonquin, que mantém animais de estimação desde os anos 1930. Como todos os demais hóspedes, ela tem um e-mail e seu próprio quarto com uma porta para gato – além de serviço de quarto, é claro.
A gata Matilda III com sua nova coleira, restrição para não circular em áreas onde é servida comida (Foto: Stan Honda / AFP)A gata Matilda III com sua nova coleira, restrição para não circular em áreas onde é servida comida (Foto: Stan Honda / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário