MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hospital de Uberlândia dá folga no dia dos aniversários dos funcionários

 

Incentivos se tornaram comuns para reter talentos, segundo consultora.
Benefícios como plano de saúde e vale alimentação são básicos.

Do G1 Triângulo Mineiro
Hospital dá folga para funcionários e viagem (Foto: Reprodução TV Integração)Hospital dá folga para funcionários e viagem
(Foto: Reprodução TV Integração)
Em um hospital de Uberlândia as grávidas ganham kit enxoval, auxílio creche e quando chega a hora de ir para a escola, a criança recebe o auxílio material escolar. O hospital ainda oferece benefícios para o funcionário relaxar.
Quem completa cinco anos de empresa ganha uma viagem com tudo pago e, no aniversário, que pode ser em qualquer dia da semana, tem folga para comemorar.
A assistente administrativa, Simone Hévila, foi agraciada: "Acabei de completar mais um ano de vida e um dos presentes foi ficar em casa em pleno dia útil", comentou.
A consultora de recursos humanos, Fabiana Dias, explicou que alguns mimos se tornaram obrigatórios para reter talentos. Benefícios como plano de saúde e vale alimentação fazem parte do pacote básico. Hoje em dia, as empresas até inovam.
Já uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) da cidade preferiu o dinheiro e chega a investir R$ 1.500 pela certificação de um profissional em um ano. Em época de disputa por profissionais qualificados, as empresas da cidade estão apostando mais em benefícios e incentivos para não perder talentos para a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário