MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kia Soul 2012 já é vendido no Brasil

 

Modelo coreano passou por leve reestilização, que inclui faróis de LEDs.
Câmbio automático agora é de 6 marchas. Preços permanecem inalterados.

Do G1, em São Paulo
A reestilização do Kia Soul, apresentada no Salão de Nova York, em abril, finalmente chegou ao Brasil. As novidades visuais do carro coreano começam pelos faróis, que ganharam luzes de LEDs de funcionamento diurno (obrigatórias na Europa); grade, capô e para-choques redesenhados; conjunto ótico traseiro também composto por LEDS, e para-choques igualmente modificados, com luzes de neblkina posicionadas nas extremidades, a fim de dar uma impressão mais larga ao modelo. Na lateral, destaque para as novas rodas e os retrovisores com luzes de direção.
Kia Soul 2012 ganhou faróis de LEDs na dianteira (Foto: Divulgação)Kia Soul 2012 ganhou faróis de LEDs na dianteira (Foto: Divulgação)
Internamente, a arquitetura fora mantida, e apenas revestimentos inéditos são novidades. Além do visual, outra grande novidade é a adoção do câmbio de seis marchas, seja manual ou automático. O motor 1.6, de 126/130 cavalos continua impulsionando o Soul.
Internamente, linha 2012 do Kia Soul pouco mudou  (Foto: Divulgação)Internamente, linha 2012 do Kia Soul pouco mudou (Foto: Divulgação)
Segundo a marca coreana, os preços não foram alterados, o que significa que o modelo continua partindo de R$ 54.400 na versão de entrada e chegando a R$ 67.400 na configuração topo de linha, com câmbio automático e câmera com visor LCD para marcha à ré, entre outros itens.
Lanternas também contam com luzes de LEDs (Foto: Divulgação)Lanternas também contam com luzes de LEDs (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário