MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lamborghini Aventador vai custar R$ 2,8 milhões no Brasil

 

Sete unidades do superesportivo foram vendidas no país, diz CEO.
Carro em fibra de carbono conta com motor 6.5 litros V12 de 700 cv.

Do G1, em São Paulo
O Aventador LP 700-4, maior lançamento do ano da Lamborghini, tem 7 unidades vendidas no Brasil, que serão entregues até o fim do mês, diz Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, que veio ao país na semana passada para apresentar o carro. O preço de cada unidade foi divulgado nesta segunda-feira (21): R$ 2,8 milhões.
lamborghini aventador fábrica (Foto: Giorgio Benvenuti/Reuters)Lamborghini Aventador na fábrica de Sant'agata Bolognese, na Itália (Foto: Giorgio Benvenuti/Reuters)
"Para a Lamborghini, o Brasil é um mercado novo no qual acreditamos muito. Prevemos que as vendas neste país deverão dobrar em relação a 2010", afirma Winkelmann.
"Até agora, foram vendidas 7 unidades do Aventador para o Brasil, que serão entregues até o final deste mês. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção", completa o executivo.
Lançado em março passado, no Salão de Genebra, para substituir o lendário Murciélago, o Aventador é equipado com um motor 6.5 litros V12 que desenvolve 700 cavalos de potência. Feito de fibra de carbono, conta com sistema de suspensão derivada da Fórmula 1. Ele acelera de 0 a 100 km em apenas 2.9 segundos e chega a 350 km/h. Segundo a montadora, o modelo é vendido em 45 países. Ele deverá ser visto no próximo filme do Batman.
lamborghini aventador (Foto: Divulgação)Aventador foi lançado em março passado, no Salão de Genebra (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário