MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mano promete Seleção Olímpica forte ao torcedor: ‘Será muito boa’

 

Treinador diz que preparação será priorizada e que amistosos de junho serão utilizados na preparação do grupo que vai a Londres

Por Márcio Iannacca Direto de Doha, Qatar
 
mano menezes brasil treino (Foto: Agência Reuters)Mano aposta na boa safra para uma equipe
competitiva em Londres (Foto: Agência Reuters)
Após os últimos amistosos da Seleção Brasileira na temporada 2011, o técnico Mano Menezes afirmou logo após a vitória do time canarinho por 2 a 0 sobre o Egito, em Doha, no Qatar, que a preparação da equipe olímpica será intensificada a partir do ano que vem. Além disso, para tranquilizar o torcedor mais preocupado, o comandante fez uma promessa.

- O torcedor brasileiro pode ter certeza que a nossa Seleção será muito forte em 2012. Tivemos dificuldade de reunir a Seleção Olímpica em sua totalidade e por isso optamos em fazer de forma paralela com a equipe principal – explicou.

Mano aproveitou para afirmar como será utilizado o calendário em 2012.

- Vamos preparar a parte final da equipe olímpica em junho quando teremos quatro datas. Vamos fazer isso de forma bem direcionada. Estamos preparando amistosos para os meses de março, abril e maio com os jogadores que atuam no Brasil. Estamos mostrando aos clubes um projeto sério para que eles tenham motivação para liberar os jogadores. Se isso acontecer, nós vamos ficar contentes.

Ao ser questionado se já havia tomado uma decisão sobre o aproveitamento dos três atletas acima dos 23 anos na Seleção, Mano se mostrou claro qual é a sua ideia para os Jogos Olímpicos.

- A ordem é ver primeiro os atletas abaixo dos 23 para ver o que temos de qualidade boa sem fazer isso. E depois atacar as carências para ver os acima de 23 – revelou o treinador da Seleção.

Em 20 partidas no comando da Seleção Brasileira, Mano já convocou 26 jogadores com idade olímpica. O setor mais carente é a zaga. Até agora, apenas o defensor Breno, do Bayern de Munique foi lembrado. Porém, dificilmente o atleta terá condições de defender o time canarinho, já que o atleta passou por recentes problemas pessoais e está sendo investigado pela Justiça da Alemanha.

Veja abaixo os jogadores com idade olímpica convocados por Mano:

GOLEIROS
Neto (Fiorentina)
Rafael (Santos)
Renan (Corinthians)
Gabriel (Cruzeiro)

LATERAIS
Rafael (Manchester United)
Fábio (Manchester United)
Danilo (Santos)
Alex Sandro (Porto)
Mário Fernandes (Grêmio)

ZAGUEIROS
Breno (Bayern de Munique)

VOLANTES
Sandro (Tottenham)
Casemiro (São Paulo)
Rômulo (Vasco)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Dudu (Dínamo de Kiev)
Giuliano (Dnipro-UCR)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Elkeson (Botafogo)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
André (Atlético-MG)
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Kleber (Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário