MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Máquinas de venda de alimentos serão instaladas em 12 aeroportos

 

Infraero assinou contrato com três empresas para colocar máquinas.
Serão instaladas 143 em saguões e salas de embarque e desembarque.

Do G1, com informações da Agência Estado
A Infraero assinou nesta sexta-feira (11) contrato com três empresas para a instalação de máquinas de venda de alimentos e bebidas em 12 aeroportos relacionados à Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas, além dos Terminais de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e da Pampulha, em Belo Horizonte.
Serão distribuídos, ao todo, 143 pontos-de-venda pelos saguões e salas de embarque e desembarque doméstico e internacional. A estimativa é de que os equipamentos entrem em funcionamento ainda em 2011 para atender a demanda da alta temporada. As máquinas foram distribuídas em oito lotes, arrematados pelas vencedoras em pregão eletrônico realizado em agosto deste ano.
As máquinas oferecerão bebidas não alcoólicas, como refrigerantes, sucos e água, salgadinhos e sanduíches, além de opções de café e chás. O contrato prevê que todas as máquinas deverão ter duas opções para pagamento.
O objetivo da Infraero é diversificar a oferta de produtos e serviços na área de alimentação nos aeroportos e com isso promover maior concorrência com as lanchonetes, para oferecer preços mais baixos aos passageiros e usuários.
Entre os aeroportos que receberão as máquinas de venda estão: o de Recife (PE), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Viracopos (SP), Confins (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Salvador (BA), Galeão (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR); além dos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Pampulha (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário