MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de novembro de 2011

Mulher espera há dois dias para fazer curetagem após perder bebê

 

Dona de casa está internada no Hospital das Clínicas desde quinta-feira (24).
Segundo o marido dela, os médicos não aparecem e ele cobra uma solução.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Uma dona de casa que perdeu o bebê espera desde quinta-feira (24) para fazer um procedimento no Hospital das Clínicas (HC), em Goiânia e, segundo a família, não consegue porque não é atendida. Segundo o marido dela, Josenildo dos Anjos, a mulher foi internada depois de perder o bebê, após dois meses de gestação.
“Ela me falou que nenhum médico vai visitá-la. Ninguém vê os médicos nem ninguém. Eu preciso saber porque se eles não forem fazer o procedimento eu vou tomar minhas providências. Eu não aguento isso mais”, desabafa Josenildo.
A administração do HC informou que a mulher fez uma ultrassom na tarde deste sábado (26) e que ela já está tomando a medicação necessária para fazer a curetagem nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário