MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'Não diria eu te amo para não causar ciúme', diz ministro Aldo Rebelo

 

Ministro foi perguntado se faria declaração a Dilma, como fez o ministro Lupi.
Aldo Rebelo visitou conclusão da 1ª etapa do estádio Castelão, no Ceará.

Do G1 CE
O relator do projeto do novo Código Florestal, deputado Aldo Rebelo, durante as negociações do projeto na tarde de terça-feira (11) (Foto: Wilson Dias/ABr)Ministro Aldo Rebelo visitou inauguração da
1ª etapa do estádio Castelão (Foto: Arquivo G1)
“Eu só não diria 'eu te amo' para não causar ciúme”, disse o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na manhã desta sexta-feira (11), em Fortaleza, após ser perguntado se faria à presidente Dilma Rousseff uma declaração como a feita pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, na quinta (10).
Aldo Rebelo visitou Fortaleza nesta sexta para a inauguração da primeira etapa do estádio Castelão para a Copa do Mundo de 2014. A data é também o aniversário de 38 anos da construção do estádio.
Na quinta (10), o ministro Calos Lupi havia afirmado “Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo”, durante depoimento a deputados no Congresso. "Como vou desafiar a presidente Dilma? Eu a conheço há 30 anos. Não é cargo que nos guia na vida, é a causa”, completou o ministro Lupi.
ONGs
Aldo Rebelo também afirmou nesta sexta que o Programa Segundo Tempo, alvo de denúncias que levaram à saída de Orlando Silva do cargo, é uma “boa iniciativa”, mas “não pode depender mais de organizações não governamentais [ONGs]".
“ONGs até têm seus méritos, mas a fiscalização não tem a mesma eficiência que apresenta quando programas são feitos pelas prefeituras e governos estaduais”, afirmou Rebelo.  Rebelo tomou posse em 31 de outubro em substituição a Orlando Silva, que deixou o cargo duas semanas depois do início de denúncias de desvio de verba no Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, que visa incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes.
As denúncias que resultaram na demissão de Orlando Silva são relacionadas a possíveis fraudes em convênios do ministério com ONGs e no suposto desvio de dinheiro público para o PCdoB, partido do ex-ministro e do atual Aldo Rebelo. Orlando Silva sempre negou irregularidades. Por decreto, os repasses do governo federal a ONGs estão temporariamente suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário