MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto de lei obriga criança a usar pulseira de identificação no carnaval

 

Medida foi aprovada em primeira discussão pelos vereadores do Rio.
Pulseiras devem ter o nome completo da criança e telefone do responsável.

Do G1 RJ
A Câmara de Vereadores do Rio aprovou em primeira discussão, nesta quinta-feira (17), um projeto de lei que obriga os organizadores de blocos de carnaval de rua a distribuírem pulseiras de identificação para as crianças. O projeto segue para a sanção do prefeito Eduardo Paes. As informações são da assessoria da Câmara de Vereadores.
De acordo com a Câmara, as pulseiras devem ter o nome completo da criança e o telefone do responsável. O projeto é de autoria do vereador Tio Carlos (DEM).
Segundo o texto do projeto de lei, os organizadores deverão disponibilizar uma quantidade de pulseiras igual ou superior a 125% sobre o seu público esperado quando tratar-se de bloco infantil, e igual ou superior a 25% sobre o público esperado nos outros casos.
Carnaval de Rua terá grades para proteger canteiros
Com o tema "Viva um Carnaval em Harmonia!", o carnaval de rua do próximo ano no Rio já tem organizador, patrocinador e novidades para deixar a cidade mais organizada e limpa, como a colocação de grades de proteção em canteiros nos bairros da Zona Sul.
Além disso, segundo a Riotur, serão instaladas oito mil cabines de banheiros químicos e 50 contêineres sanitários com várias unidades de banheiros, somando um total de 15 mil posições.
O anúncio foi feito no dia 3 de novembro, pelo presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, na Lapa, no Centro do Rio. A empresa vencedora do Caderno de Encargos e Contrapartidas para o Carnaval de Rua 2012 é a Dream Factory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário