MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sem força no ataque, Bahia perde para o Internacional

 

Rafael França - atarde online
Incapaz de assustar a defesa do Internacional, o Bahia não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o time gaúcho na noite desta quarta-feira, 16, no Beira-Rio, pela 35ª rodada da Série A 2011.
O Tricolor de Aço até esteve bem posicionado em campo e até conseguiu envolver o Colorado com o seu toque de bola, mas, com os laterais pouco acionados e com os meias apagados no jogo, não conseguiu superar o bloqueio defensivo do time da casa.
O único gol no Beira-Rio saiu cedo, antes mesmo dos dez minutos iniciais, após chute forte do meia D'Alessandro que Marcelo Lomba não conseguiu segurar e viu a bola sobrar para o atacante Gilberto, que apenas completou.
Mas a partida também será lembrada pelos lances polêmicos envolvendo o árbitro Paulo César Oliveira, que deixou de marcar três pênaltis: dois para o Inter e um para o tricolor baiano.
No lance à favor do Bahia, Paulo César até reconheceu que houve falta do zagueiro Bolívar no lateral-esquerdo Dodô, mas interpretou a obstrução do defensor como lance perigoso e concedeu apenas falta em dois lances para o time baiano.
Apesar de ter se mantido 13ª colocação, com os mesmos 42 pontos, a derrota levou o Esquadrão a ter a diferença em relação ao 17º colocado, agora o Atlético-PR, para cinco pontos.
No próximo domingo, 20, o Bahia receberá o Palmeiras, às 17h, em Pituaçu. No mesmo dia, o Internacional vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário