MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Suzuki lança Inazuma 250 na Europa

 

Motocicleta tem motor de dois cilindros, injeção eletrônica e 248 cm³.
Marca apresentou novidade no Salão de Birmighan.

Do G1, em São Paulo
A Suzuki apresentou nesta segunda-feira (21), na Inglaterra, sua nova motocicleta de 250 no Salão de Birmighan, a maior feira de motos do Reino Unido. O modelo que já havia feito sua estreia na China, com o nome de GW 250, chega ao continente europeu com o nome de Inazuma 250.
Nova Inazuma tem visual baseado na GSX1300 B-King (Foto: Divulgação)Nova Inazuma tem visual baseado na GSX1300 B-King (Foto: Divulgação)
De acordo com a marca, a Inazuma possui um motor de dois cilindros paralelos com injeção eletrônica e 248 cm³. O motor bicilíndrico faz uso de um câmbio de seis marchas para locomover a motocicleta. Seu visual lembra a naked de alta cilindrada da marca japonesa, a a GSX1300 B-King. Segundo a fabricante, a motocicleta chegará ao mercado inglês no segundo semestre de 2012.
Moto é impulsionada por motor de dois cilindros com injeção eletrônica (Foto: Divulgação)Moto é impulsionada por motor de dois cilindros com injeção eletrônica (Foto: Divulgação)
Além da Europa e Ásia, a marca afirmou que a motocicleta, fabricada na China, será exportada para a América Central e América do Sul. A representante da Suzuki no Brasil, a J. Toledo, ainda não confirmou que a moto virá ao país. Se chegar ao mercado brasileiro a Inazuma terá como principais concorrentes Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Kasinski Comet 250.
Moto será vendida na América do Sul (Foto: Divulgação)Moto será vendida na América do Sul (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário