MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de novembro de 2011

Venezuelana conquista título de Miss Mundo 2011

 

Ivian Sarcos, de 21 anos, foi coroada neste domingo (6) em Londres.
Segundo lugar foi para a Miss Filipinas e o terceiro, para a Miss Porto Rico.

Do G1, com agências internacionais*
A venezuelana Ivian Sarcos, de 21 anos, conquistou neste domingo (6) o título de Miss Mundo na 60ª edição do concurso de beleza, realizada em Londres.
A venezuelana Ivian Sarcos foi coroada vencedora do Miss Mundo realizado em Earls Court, em Londres, neste domingo (6) (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)A venezuelana Ivian Sarcos foi coroada vencedora do Miss Mundo realizado em Earls Court, em Londres, neste domingo (6) (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)
A jovem é formada em recursos humanos e trabalha em uma empresa de audiovisual.
O segundo lugar foi para a Miss Filipinas, Gwendoline Gaelle Sandrine Ruais, e o terceiro, para a Miss Porto Rico, Amanda Victoria Vilanova Perez.
A representante brasileira, Juceila Bueno, não ficou entre as 15 semifinalistas.
A jovem Ivian demonstrou surpresa e levou as mãos ao rosto quando foi anunciada a vencedora.
Ela se destacou entre 113 beldades de diferentes países. O concurso foi transmitido ao vivo para uma audiência estimada em mais de um bilhão de telespectadores em 150 países.
A Miss Argentina Antonella Kruger, a Miss Brasil Juceila Bueno, a Miss Chile Gabriela Pulgar Luco, a Miss Venezuela Ivian Sarcos, a Miss Colombia Monica Restrepo and a Miss Puerto Rico Amanda Perez posam para fotografia em frente ao Big Ben, em Londres, no dia 31 de outubro (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)A Miss Argentina Antonella Kruger, a Miss Brasil Juceila Bueno, a Miss Chile Gabriela Pulgar Luco, a Miss Venezuela Ivian Sarcos, a Miss Colômbia Monica Restrepo e a Miss Porto Rico Amanda Perez posam para fotografia em frente ao Big Ben, em Londres, no dia 31 de outubro (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário