MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vereadores de Salvador ficam 11 dias seguidos sem expediente na Câmara

 

A última votação na Câmara foi realizada na quarta-feira dia (26).
Segundo assessoria, ponto facultativo é para reduzir despesas.

Do G1 BA
A última votação na Câmara de Vereadores de Salvador foi realizada na quarta-feira (26), e desde então não houve mais nenhuma. Apesar do comércio estar aberto e os bancos funcionando normalmente, a Câmara Municipal ainda estava fechada nesta terça-feira (1º).
As votações deveriam ter sido retomadas na última segunda-feira (31), mas a Câmara não abriu por causa do feriado do Dia do Servidor, transferido da última sexta-feira (28). Nesta terça-feira foi o ponto facultativo, nesta quarta-feira (2) é feriado de Finados e as votações só retornam na próxima segunda-feira (7). No total, os vereadores ficarão 11 dias sem votar projetos.
A assessoria da Câmara informou que nesta terça-feira foi ponto facultativo, ou seja, funcionários e vereadores escolhem se irão trabalhar ou não. Ainda de acordo com a assessoria, o ponto facultativo é para cortar despesas, já que o orçamento deste ano está menor.
Somente um vereador compareceu ao prédio da Câmara nesta terça-feira e segundo ele tinha que resolver assunto que não poderiam esperar. “Embora a Câmara tenha definido dar ponto facultativo, os compromissos que eu tenho são inadiáveis”, afirmou o vereador Gilmar Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário