MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Chuva modifica programação de festas de Ano Novo no litoral do RS

 

Prefeitura de Capão da Canoa transfere shows para domingo.
Outras praias ainda avaliam condições do tempo para as festas.

Do G1 RS
A chuva e o vento forte no litoral norte do Rio Grande do Sul já causam modificações na programação das festas de virada de ano em algumas praias. Em Capão da Canoa, os shows que estavam previstos para este sábado (31) no palco principal foram transferidos para domingo (1), às 20h. Ainda não há confirmação do cancelamento da queima de fogos e da tenda de música eletrônica.
“Para a queima de fogos, vamos avaliar a força do vento. Até as 23h sai a definição”, explicou o secretário de turismo de Capão da Canoa, Marcelo Berasi. Para que os shows possam ocorrer no domingo, uma equipe vai trabalhar na avaliação do palco principal, que ficou desalinhado com o vento forte deste sábado.
Chuva em Capão da Canoa, litoral do RS (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)Sábado amanheceu com chuva e temperaturas baixas em Capão da Canoa, RS (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)
Em Tramandaí, uma reunião realizada no início da tarde deste sábado decidiu que a queima de fogos de artifício está mantida, assim como a apresentação de dois DJs. Também previstos, os shows de quatro bandas, no entanto, “ainda não estão confirmados”, segundo a secretária de Turismo da cidade, Tatiana Soares.
Já a prefeitura de Imbé decidiu cancelar o evento de música e show pirotécnico que ocorreria em um palco montado na praia de Mariluz, a partir das 23h. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Darcy Luciano Dias.
Em Torres, até o momento toda a programação está confirmada, com shows dos artistas Armandinho e Rodrigo Ferrari e das bandas Cupim de Mesa e Mania de Você, além da queimas de fogos. Segundo o secretário municipal de Turismo, Roniel Lumertz, a previsão inicial era de que cerca de 300 mil pessoas participassem da festa, mas a expectativa diminuiu bastante por causa do mau tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário