MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estilista de Goiânia ensina como se vestir bem para a festa de Ano Novo

 

Branco continua em evidência e fica bem com acessórios dourados.
Festas sofisticadas exigem tecidos nobres como tafetá, zibeline e seda pura.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Branco, verde ou vermelho. A cor da roupa de réveillon pode até variar, mas é importante observar alguns detalhes na hora de compor o visual e ficar em sintonia com a moda da estação.
Segundo a estilista de Goiânia Ruth de Paula, o branco ainda é a opção mais pedida para a virada de ano. Uma sugestão é um vestido longo de frente única, com top feito de laise. “Para completar, podem ser usados acessórios dourados com detalhe em branco”, sugere.

Para quem optar pela cor vermelha, Ruth de Paula recomenda um vestido assimétrico, de tecido leve. “O ombro e a barra assimétrica ficam muito bem. É um look leve, solto, que pode ser usado em diferentes ambientes. Desde um clube, até em uma residência”, ensina.

Como a mudança de ano é um período de recomeço, renovação das esperanças, a estilista lembra que o verde é uma alternativa. “O verde é a cor da esperança e traz harmonia. Ele te dá calma”, comenta.

Ruth de Paula enfatiza que se a festa de final do ano for mais sofisticada é preciso tomar uns cuidados a mais. A começar pela escolha dos tecidos, que devem ser mais nobres como o tafetá, zibeline ou seda pura. “O vestido pode ser curto, desde que seja um curto de festa. Se for longo, um longo de festa bem refinado. Não precisa ser bordado”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário