MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Festa de réveillon espera reunir 50 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios

 

Governo do DF gastou R$ 2,3 milhões com shows e queima de fogos.
Evento, previsto para começar às 20h20 deste sábado, terá cinco atrações.

Rafaela Céo Do G1 DF
Com custo de R$ 2,3 milhões, o governo do Distrito Federal espera receber 50 mil pessoas na festa de réveillon na Esplanada dos Ministérios. Marcada para começar às 20h20 deste sábado (31), com apresentação da banda local Móveis Coloniais de Acaju, o evento terá também queima de fogos à meia-noite, com duração de cerca de 25 minutos.
Também estão entre as atrações da noite a banda brasiliense Natiruts, o sambista Arlindo Cruz e as duplas sertanejas Pedro Paulo e Matheus e João Bosco e Vinícius. A expectativa é que a festa termine por volta das 3h. As apresentações acontecem no palco montado próximo ao Congresso Nacional, em frente ao quadrante das bandeiras – local da queima de fogos.
Quem for comemorar a virada do ano na Esplanada vai contar com estrutura que inclui 160 banheiros químicos, posto médico e quatro tendas para abrigar mulheres com crianças de colo, de idosos e deficientes em caso de chuva. Ambulantes foram cadastrados para vender bebidas e comidas.
A subsecretária de políticas e promoções culturais, Fátima de Deus, afirma que diferentes setores do governo estão reunidos para oferecer uma festa segura à população. “Preparamos uma festa para a comemoração da família. Quem for à Esplanada pode ir com a certeza de que vai ter segurança”, afirmou.
Tendas com homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, Vara da Infância e Juventude, Secretaria de Saúde, Samu, CEB, Caesb, Agefis estarão presentes na festa da virada de Brasília.
Segurança
Em nota, a Polícia Militar informou que 1,3 mil homens farão a segurança na festa de réveillon da Esplanada. Cerca de 80 viaturas farão o patrulhamento na região e o helicóptero da PM sobrevoará o local. A fiscalização das vias de acesso ficará a cargo da Batalhão de Trânsito, que fará modificações no trânsito.
Veja a programação da festa na Esplanada:
20h20 às 21h – Móveis Coloniais de Acaju
21h20 às 22h20 – Natiruts
22h40 às 0h25 – Arlindo Cruz e Bateria Nota Show
0h30 a 1h20 – Pedro Paulo e Mateus
A partir de 1h40 – João Bosco e Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário