MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais de 150 novos filhotes nascem no Pampas Safari no RS


Números são do início do verão até o fim de janeiro.
As emas são os animais que mais se reproduzem no verão no parque.

Do G1 RS

Filhote fêmea de camelo nasceu neste verão no Pampas Safari (Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)Filhote fêmea de camelo nasceu no Pampas Safari (Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)

Calor e tempo seco ajudou na procriação das emas (Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)Calor e tempo seco ajudou na procriação das emas
(Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)
O Pampas Safari, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, é um dos maiores parques de animais selvagens da América Latina. Neste verão, os cerca de dois mil animais que vivem soltos no local receberam a companhia de outros 152 filhotes nascidos recentemente. São 50 novas emas, 48 cervos-vermelhos, 40 cervos-dama, três araras e um filhote fêmea de camelo.
Segundo Anelise Febernati, assistente da diretoria do Pampas Safari, o verão é a época em que mais os animais se reproduzem no local. No caso das emas, o forte calor e o tempo seco ajudam na reprodução.

Filhotes de cervo-dama nasceram neste verão no Pampas Safári de Gravataí (Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)Filhotes de cervo-dama nasceram neste verão no Pampas Safári de Gravataí (Foto: Anelise Febernati/Pampas Safari/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário