MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de abril de 2012

Alta gastronomia integra a 21ª edição do Festival de Curitiba


Gastronomix ocorre neste domingo (1º), a partir das 11h.
Chef Simone Berti dará dicas de culinárias às 14h.

Do G1 PR
Nem só de teatro é feito o Festival de Curitiba. Nestes 21 anos do evento, outras programações foram inseridas como Mostra de cinema, espetáculos de comédias, shows de mágica e malabares e o Gastronomix, que é um espaço gastronômico onde o público pode apreciar diferentes pratos da alta culinária em pequenas porções. Este é o quarto ano da atração gastronômica no Festival.
O Gastronomix ocorre no Museu Oscar Niemeyer(MON), onde foram montadas 14 barraquinhas com as mais variadas opções. A ideia é saborear vários pratos e temperos em um só lugar. E os chefs são todos de renome nacional.
Gatronomix começa às 11h deste domingo (1º), no Museu Oscar Niemeyer (Foto: Adriano Gomes/ RPC TV)Gatronomix começa às 11h deste domingo (1º), no Museu Oscar Niemeyer (Foto: Adriano Gomes/ RPC TV)
Neste sábado (31), o chef convidado foi Murakami, do Restaurante Kinoshita, que fica em São Paulo. Já neste domingo (1º), a partir das 14h, os visitante podem aprendem dicas de culinárias com a chef Simone Berti, do restaurante Wanchako, que fica em Maceio.

Quem decidir transferir o almoço de domingo para o Gastronimix também poderá apreciar boa música acompanhada de bons vinhos e cerveja.
Este domingo é o último dia do Gastronomix na 21ª edição do Festival de Curitiba (Foto: Adriano Gomes/ RPC TV)Este domingo é o último dia do Gastronomix na 21ª edição do Festival de Curitiba (Foto: Adriano Gomes/ RPC TV)

Serviço
O Gastronomix ocorre neste domingo (1º) das 11h às 16h, com a presença da chef Simone Berti, no Museu Oscar Niemeyer. O MON fica na Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico.
A entrada custa R$ 5,00. As bebidas e os pratos consumidos são pagos a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário