MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de abril de 2012

Assessores do Planalto negam relação com Carlos Cachoeira


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Brasília - O jornalista Thomas Traumann, porta-voz da Presidência, afirmou nesta sexta que o ex-diretor-geral do Dnit Luiz Antônio Pagot mente ao levantar suspeitas sobre eventuais vazamentos ocorridos no Planalto. "Não conheço os senhores Pagot, Cachoeira, Claudio Abreu ou as tais ‘pessoas ligadas a eles’", disse. "A suspeita levantada pelo sr. Pagot é caluniosa, além de absurda."

"Nunca tive acesso a nenhuma informação sigilosa do Ministério dos Transportes, portanto, nunca poderia vazá-la. Meu único contato com a reportagem de Veja no episódio foi transferir suas demandas para o Ministério dos Transportes", disse Traumann, que na época atuava na Secretaria de Comunicação Social. "No que diz respeito ao meu nome, o senhor Pagot mente."

Em nota, o subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais, Olavo Noleto, disse: "Nunca fui apresentado, não conheço e nunca falei com Carlos Cachoeira, tampouco agi em benefício dele". A revista Veja não se pronunciou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário