MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Câmara de SP cria frente em defesa de pedestres, ciclistas e cadeirantes


Ideia é discutir problemas e politicas públicas sobre mobilidade humana.
Vereadores poderão convidar autoridades para falar sobre assunto.

Do G1 SP

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (11) a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Humana, voltada a buscar soluções para os problemas enfrentados por pedestres, ciclistas e pessoas com dificuldade de locomoção.
A frente poderá realizar estudos e convidar integrantes da Prefeitura de São Paulo para falar sobre o planejamento de políticas públicas voltadas à mobilidade humana.
O pedido de instalação da frente foi assinado pelos vereadores Floriano Pesaro (PSDB), Chico Macena (PT), Ricardo Teixeira (PV), Netinho de Paula (PCdoB) e Marco Aurélio Cunha (PSD), além da ex-vereadora e atual deputada federal Mara Gabrilli (PSDB).

"A cidade hoje entrou em colapso por causa da chuva. E esse não é um problema do governo A, B ou C, mas as soluções definitivas não foram dadas. Ou se foram dadas, não foram suficientes", disse Pesaro.

Também foram instaladas nesta quarta-feira as Comissões Parlamentares de Inquéiro (CPIs) que vão investigar as causas do fracasso no processo de tombamento do Cine Belas Artes e os motivos de incêndios em favelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário